1. Início
  2. Produtos
  3. Equipamento para execução de estaca de trado contínuo (CFA)

Equipamento para execução de estaca de trado contínuo (CFA)

Equipamento para execução de estaca de trado contínuo (CFA) é adequada para os equipamentos de perfuração de petróleo, perfuração de poços, equipamento de perfuração terrenos sólidos, equipamentos de perfuração direcional, e equipamentos de perfuração.
Nosso Equipamento para execução de estaca de trado contínuo (CFA) é usada principalmente na construção civil para criar pilhas de concreto. Sendo possível construir um muro contínuo de concreto armado que protege os trabalhadores durante as escavação. Equipamento para execução de estaca de trado contínuo (CFA) combinam as vantagens das estacas cravadas e as estacas escavadas, que são versáteis e não necessitam de remoção do solo. Este método permite a perfuração do equipamento de perfuração para escavar uma grande variedade de solos, seco ou com água, solto ou consistente, e também de baixa capacidade de penetração, como formações rochosas como o tufo, argilas argiloso, calcário, arenito, etc. O diâmetro máximo do empilhamento atinge 1,2 m e máxima. Atingindo 30 m de profundidade, contribuindo assim para superar os problemas anteriormente relacionados com o projetos de execução das estacas.

SINOVO International(SINOVO Heavy Industry Co., Ltd ) Company é um fornecedor confiável de Equipamento para execução de estaca de trado contínuo (CFA). Com sede em Pequim, China, temos transporte prático, que permite aos nossos clientes a transportar as suas mercadorias rapidamente, com custos menores de transporte. Desde o início, temos sido dedicada à satisfação de nossos clientes, fornecendo equipamentos de perfuração superior. Graças ao nosso esforço nos últimos anos, agora podemos oferecer aos clientes com alta qualidade e baixo preço Desarenador, Máquina de perfuração sobre esteiras hidráulicas, Máquina de perfuração direcional horizontal, e muito mais. Se você está interessado em nossos produtos, convidamos você a contactar-nos!